|
Imagem usada ao abrigo da Creative Commons. Link! : ) |
Quem é que não gosta de cisnes? xD
Eu adoro coisas que... errr... flutuam! Não, não, a sério. Gosto de água quando tem elevada resolução. xD
Não, não, agora a sério... errr... que estava a dizer?! Ah! Pois... ainda nem comecei.
Esta semana tem sido uma correria desgraçada. Tenho dormido bem mas pouco ou mal e muito. Estou incrivelmente entusiasmado, a escola corre bem, tenho os inúmeros projectos pessoais que comecei a correrem às mil maravilhas, parece que de repente tudo entrou nos ajustes e voltei a ser... nem sei bem qual a palavra correcta! Feliz? Útil? Eficiente? Err.... usemos 'eu'. : )
Voltei a tocar guitarra, a minha família até acha estranho, pensavam que estava estragada e que a arranjei. Nem sei o que me impedia, mas olhava para o bacalhau e não me apetecia puxar-lhe as cordas. Que saudades que tinha de tocar guitarra... Que saudades!
E estou a pensar ir a uma LAN no Cadaval no fim do mês, dependendo de um factor: o meu laptop novo e acabadinho de encomendar chegar ou não a tempo. : )
E só não digo que estou a renascer para o futebol porque joguei como um pato este Sábado. lol. Mas foi porque magoei o joelho, de forma idiota! Mas antes disso fartei-me de jogar... é pena quando começamos a concluir que o facto de acertarmos começa a ser a excepção e não a regra. lol. Ultimamente isso tem-se revertido. : )
Não jogo Tribos à 2 meses, devo estar em desintoxicação ou algo assim... tinha sempre a página do TW aberta no Firefox, ainda que já à largos meses eu não fosse um jogador activo...
Há tanta coisa para contar, tem mudado tanta coisa... o meu quarto está irreconhecível. Parece que passou por aqui um ciclone... aliás... uma fada do lar. Está limpinho, arrumadinho, e outros inhos que nem consigo recordar. : )
E até roupa! Há cerca de um mês e pico gastei balúrdios em roupa and DAMN! I'm good. xD
Esta semana compro sapatinhas, e depois vou comprar mais roupa. Tenho andado a perder o meu voraz apetite e isso tem-se reflectido no meu peso... como tenho jogado futebol quase todos os dias, suponho que o meu organismo tenha andado a abusar dos glícidos acumulados (até parece que são muitos!). E voltei a ter aquele peso que muitos acham cómico, mas que continua 6Kg abaixo do meu peso ideal. :(
Enfim, tudo muda e nós só podemos é andar para a frente, sem olhar para trás e tendo esperança que o futuro seja melhor, que é possível expiar pecados, que é possível ser feliz, que é possível concretizar os nossos sonhos e que é possível fazer algo de grandioso. Porque eu já me tinha esquecido do que é querer objectivos complicados e fazer o que podemos para os atingir, até que alguém me recordou disso. Porque nem sempre temos as possibilidades e eu sei que as minhas capacidades não serão excelentes para sempre. A maior parte dos génios que conheço perdeu-se pelo caminho... I won't lose it!!!
Quando era pequeno tinha o hábito de olhar para o tecto da sala de aula enquanto os professores falavam, olhava para o tecto - um espaço branco imaculado - e imaginava o que eu queria atingir e via os objectivos ali expostos... fazia isso de uma forma simples e constato que agora ainda o faço. Mas já à muito que troquei o tecto da sala de aula pelo céu nocturno. Continua a ser aí que planeio o meu futuro, que me regozijo com o presente e que alimento os meus desejos.
É fácil constatar que comecei a divagar e perdi o fio à meada... lol. A conclusão ia ser algo nas linhas: estou feliz como estou, sei finalmente o que quero, e sei como atingi-lo... demore o tempo que demorar. : )
E tudo porque encontrei um abrigo seguro, onde me apoio para conseguir avançar!
Porque não sou o único a olhar o céu... ou sou? :p
Kenny.