quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Informática Industrial I

Eu bem disse que ia a melhoria, e fui, e tive melhor nota, como é óbvio, mas voltei a sentir-me violado. Senti que me tinham ido ao respectível (o que quer que isso signifique). Voltou a sair o único exercício que não sei fazer, que não imagino o que seja e que não faço a mínima ideia como se resolve. Foi um exercício para matar, a valer mais do que devia. Acertei 90% do que fiz e tive 12,7. Isso mesmo, 12,7. A vida mete nojo. Acabei com 13. Amanhã vou falar com o professor, não vou mandar vir, não vou ser um fdp, não vou sequer pedir a revisão da prova. Vou perguntar-lhe como raio se faz aquilo. Estou frustrado, é verdade, estou frustrado, uma menina com metade dos meus miolos teve mais que eu. Isso deixa-me irritado. Se é simples, como pode valer tanto aquela merda. Se é complicado... como é que eu não sei aquilo e ela sabe? Eu sei, estou a ser arrogante, mas estou a falar do protótipo da loira que passou 2 semanas a fazer cábulas para certo exame. E que chumbou. Só me apetece uivar.

Pelo lado positivo, vou reaver os 12€ que custou a inscrição para exame.

Party anyone?
Kenny

Nenhum comentário: