sábado, 10 de outubro de 2015

No more holidays!

Ontem foi o meu último dia de férias, têm sido umas excelentes férias!
  • Vi 4 temporadas do How I Met Your Mother.
  • Redigi imensos textos para outros projectos que tenho (inúmeros!). 
  • Refiz o Linode (ainda tenho de instalar os serviços). 
  • Comprei um ultrabook fabuloso.
  • Comprei uma guitarra e troquei cordas a outra.
  • Errr... gastei imenso dinheiro não-sei-bem-com-quê (not over yet!). 
  • Terminei uns quantos jogos: Heroes of Might and Magic 3, Limbo, 5 days a Stranger, 7 days a Skeptic 

E a minha família arranjou outro membro!


Eu chamo-lhe "Cão", mas tenho ideia que tem outro nome qualquer.

Precisava de mais uma semana de férias para fazer tudo o que quero, mas pronto, fica para o Natal ou Ano Novo ou talvez Páscoa!

Falta sempre algo,
Kenny. 

Nenhum comentário: