terça-feira, 6 de outubro de 2015

A bola da Malta

Eu não costumo postar porque ando sem tempo, agora só quando penso em algo demasiado tempo e sinto a necessidade de desabafar ou falar nisso é que me lembro do blog. 
E muitas vezes essa vontade desvanece antes de eu ter a oportunidade de escrever. 

Não neste caso. 

Adoro jogar à bola. Mas há 3 anos e umas semanas, ia perdendo um colega naquele ring. Ele está bem, recuperou - após muuuuuito tempo - e apesar de já não jogar ali (eu provavelmente também não jogaria) sei que ainda joga de vez em quando. 

Esse dia foi terrível e traumatizante. 

Há 2 semanas ia-me sucedendo a mim. Numa jogada vagarosa, uma entrada nada agressiva e um simples desequilíbrio e lá mergulhei eu de cabeça contra o cimento. Reagi depressa, meti os braços à frente e eles ficaram com os danos. 

No minuto da queda tudo parou, quase todos os que estavam ali viram como tinha acontecido anos antes e a semelhança foi assustadora. Houve um alívio palpável quando me levantei com marcas nos braços, acho que pensámos todos o mesmo. Damn. 

Não consigo deixar de pensar nisto.

E este fim de semana não foi melhor, cheguei a casa com os pés num estado absolutamente lastimável, nojento até. 

Mas adoro jogar à bola, so f*ck it!
Kenny.

2 comentários:

gauthma disse...

Não sabia disso... Glad nothing happened :-)

E folgo em saber que ele não perdeu o gosto da bola! :D

Kenny disse...

Pois, estou farto de pensar nisso. E eu ia devagar... se, por vezes, já tenho medo de contacto físico com outros jogadores naquele ring, então agora...

E este fim de semana cheguei com os pés em sangue a casa. rotfl. Nojento! :|
Acho que é velhice.