quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ausência involuntária

Eu não tinha qualquer intenção de deixar aqui o tasco às moscas, mas aconteceu. Agora tenho de limpar isto tudo e tentar perceber o que se perdeu entretanto.

Anyway, se querem saber o que tem acontecido aqui vai: Tenho gasto dinheiro como se ele me nascesse dos bolsos. Razão: Feira do Livro. Really, eu devia ser banido de sítios com livros em saldos. : s

Ainda sou egocêntrico, narcisista e extremamente sexy. Thanks for asking!

E agora descobri outra qualidade, tenho estupofobia.

Isto porque quando saio à noite só encontro fritos que ao argumento: "Mas o Homem nunca está satisfeito com o que tem." contra argumentam "Então o Homem tem de ser exterminado".

Portanto se notarem um leve cheiro a VG ou Fula neste fabuloso espaço avisem. : )

De novo pobre,
Kenny.

5 comentários:

Bugs disse...

É bom saber noticias tuas, e ainda mais sabendo que continuas igual.

Beijocas e vai postando.

Kenny disse...

=>

Há coisas que não mudam. :)

Bugs disse...

Sem dúvida... O que é bom não mudo nunca, apenas melhora com o tempo :P

Bugs disse...

lê por favor "não muda"...

obviamente que estava a referir-me a ti.. e é mais que óbvio que percebeste isso...
Contudo para almas mais desatentas fica a devida emenda.

Anônimo disse...

Lol! Esse frito tem, de acordo com as próprias teorias, ser exterminado.

RH