terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A minha vida dava uma série

Ontem, enquanto via How I Met Your Mother na CBS, reparei em algo que até então não me parecia óbvio. Sempre me vi mais como Barney Stinson do que como Ted Mosby, mas ontem... Bem, ontem foi tudo Ted. lol.

Depois hoje num episódio de House ouvi isto:



E comecei a pensar no The OC (eu gosto disto, true story), onde ouvi isto pela primeira vez, e acabei irremediavelmente a pensar naquela relação estranha do Ryan com a Marissa. Sempre pensei mais em termos de Seth e Summer, mas quer dizer, porquê ?

Acho que se voltar a ver as séries que via antigamente, me vou identificar com outras personagens, que na altura não pareciam ter nada a ver comigo.

Considero que o meu grupo de amigos merece uma série, que seria bem mais épica que qualquer série alguma vez inventada, pelo simples facto de podermos não inventar e ainda assim escrever umas 10 temporadas. lol.

Finalmente deixo uma quote engraçada do Blog do Barney:

Dear Uncle Barney,
Do you believe in soulmates?
-Ted Mosby, New York
Ted. Please.

Wait for Coop or go for Taylor,
Kenny.

Nenhum comentário: