sábado, 4 de outubro de 2014

Ode a mim!

Tenho uma boa vida.

Tenho um trabalho estável, ganho mais do que preciso para viver, tenho um horário mais ou menos flexível e há semanas em que gosto mesmo daquilo.

Tenho amigos, tenho uma família fantástica (and growing) e se quiser nunca tenho de estar sozinho.
Deixem-me acrescentar que não tenho apenas amigos, tenho amigos.
Daquelas pessoas que deixam tudo para nos ajudar em algo, não daquelas que carregam num botão a dizer que "Sim" uma vez só para aparecerem numa lista de "amigos".

Tenho uma casa só para mim! Esta é capaz de ser a melhor de todas. Se soubesse o que sei hoje nunca teria alugado um quarto. A liberdade que uma pessoa tem ao possuir um espaço completamente seu... é indescritível!

Tenho objectivos. Pode não parecer algo importante, mas é na realidade essencial. Sem objectivos eu definho.

I'm f*cking awesome. 
Kenny.

3 comentários:

Ricardo disse...

Dude se o tens é porque o mereces.

Tudo de Bom

[] []

Kenny disse...

Não sinto isso... As coisas simplesmente acontecem.

Mas obrigado dude!

You're awesome too!

Ricardo disse...

Obrigado dude.
Eu sou mais enfarda brutos sempre para a frente tu és mais ponderado medes as coisas eu não.

[ ] [ ]