quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nostalgia - parte 547

Não há nada de mais idiota que sentir-se nostálgico sem perceber porquê (na verdade, há inúmeras coisas). Hoje quando paguei a renda da casa percebi o que se passava: Estamos em Agosto! Agosto! F*CK!

É um mês que receio. Tenho um medo irracional deste mês. O que de melhor e o que de pior se passou na minha vida coincidiu com este mês ou perto dele.

E não tenho dormido bem, só hoje me apercebi porquê, o que é incrivelmente ilógico visto que sempre que me distraio o meu cérebro foge para a mesma coisa... e estamos em Agosto! Claro!!


E há os sonhos claro! Eu lembro-me de imensos sonhos (diria todos, mas objectivamente não posso garantir que me recordo do que me posso ter já esquecido) e ultimamente têm tido o mesmo tema: alguém tenta falar comigo e eu acordo antes que alguma palavra seja dita. Há um em especial que me tem atormentado, pois acordei nervoso, angustiado e revoltado:

Estava numa festa numa casa pequena, tipo barracão, com uma dezena de pessoas ou pouco mais, o rádio estragou-se e estava a terminar de o arranjar quando a vi. A. Notem o artigo definido. Terminei à pressa e a música começou a tocar, era uma que ninguém no seu estado normal colocaria numa festa - Honey and the Moon de Joseph Arthur - e saí. Lá fora havia um charco bastante grande, uns chamar-lhe-iam lago, outros buraco grande com água, outros mini-barragem... não é importante, a questão é que me fui sentar perto dele. E aí percebi que tinha sido seguido. Ela dirigiu-se na minha direcção e a minha pulsação aumentou exponencialmente a cada passo dela. Quando parou, abriu a boca e eu acordei antes de ouvir o que lá vinha. Lembro-me de pormenores que não lembram ao diabo, roupas, sons, cores...

E há mais, mas partilhar um sonho com o mundo já custa o suficiente. Não imaginam a quantidade de vezes que os meus pensamentos são desviados para estas... peculiaridades.

O que vale é que Outubro é sempre um mês fantástico, onde toda a minha awesomeness vem ao de cima!


Acordem-me quando estivermos em Outubro,
Kenny.

8 comentários:

Carla disse...

O que tu estás a precisar é de me vir pagar um gelado à foz do Mondego. :D

Anônimo disse...

e a mim tambem! (quando por la andar! :D )

K.

Anônimo disse...

Vê la se isto já te parece um comment menos parvo: actualiza o link do blog! :P

/the-one-letter-signing-entity

Anônimo disse...

Vê la se isto já te parece um comment menos parvo: actualiza o link do blog! :P

/the-one-letter-signing-entity

Anônimo disse...

Agora que reparei... puseste um ovo da páscoa para quem tem o javascript desactivado por pré-definição? :P

K.

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Só tenho férias daqui a muito tempo, quando os gelados provavelmente não serão a sobremesa de época. :(

Estás num sítio bonito! :)

Kenny disse...

@K. Dude, really, deixa de assinar com K.

Eu não consigo associar isso a ti e ainda mais complexo: às vezes considero que posso ter sido eu num ataque de sonambulismo que venho comentar aqui!

A tua noção de ovo da Páscoa é um bocado limitada. Só meti uma informação que na altura pareceu útil. Estranhamente já sabia que ias ser a primeira pessoa a reparar nisso. :s

Damn!

Anônimo disse...

Se eu imitar o slashdot e passar a assinar como anonymous coward, will it help? Longe de mim querer por-te com dúvidas sobre ataques de sonambulismo =)

Anyway, "um bocado limitada"? Não queres dizer antes um bocado abrangente demais? :X

"Estranhamente já sabia que ias ser a primeira pessoa a reparar nisso. :s "

Damn indeed :X