sábado, 3 de dezembro de 2011

Montanhas


A sério que há dias em que penso que este gajo me está a espiar. lol


Anyhow, I'm still alive, still overwhelmed with work and sexy as a deer! : ) 

Estou a pensar dar uma nova volta ao blog, o meu ego não se vê bem. lol. Tenho um monte de postadas que fui escrevendo nos últimos tempos e que não postei porque simplesmente não me apeteceu. 

Continuo cansado e continuo confuso, por vezes não sei o que quero e por vezes tenho dúvidas sobre quem sou. Hoje foi-me dado um riddle que não sei resolver (sim, hoje, deixem-me salientar o _hoje_, há um par de horas) e que nunca pensei ter de enfrentar. Sempre vi problemas assim como coisas de adultos, pessoas com famílias e com responsabilidades... mas esqueci-me que também tenho uma família. 
Hoje estou perdido, não sei como resolver um problema - algo que eu adoro fazer! - no qual sou exímio e diria até genial. Sinto que me deram um puzzle adulterado em que todas as peças têm formatos e tamanhos diferentes. 

Sempre acreditei que nada acontece por acaso... Mas não me faz qualquer sentido ver tudo a desmoronar-se por algo que me parece trivial. Sabem, no final, resume-se tudo a dinheiro. Eu pensava que tinha muito, pois ganho mais ou menos e não tenho muitos gastos (casa, gasóleo, comida.), no entanto parece que isso não é suficiente.

Parece que preciso de montes de money para salvar a minha família e não consigo ainda deslumbrar uma forma legal (lol) de encontrar muito dinheiro em pouco tempo.
Sabem que mais? 

Impossible is nothing.
Kenny

3 comentários:

Carla disse...

Já sentia saudades da tua manifestação constante de amor próprio, aqui no teu estaminé!

Ben tornato. ;)

Se eu tivesse paletes, resmas de dinheiro, emprestava-te sem pestanejar, mas como teacher neste país, estás a ver, né?

Que tudo se resolva em bem.

Kenny disse...

È bello tornare. (ando a ter aulas disto, mas devo admitir que estou super verde)

:)

Tudo se resolve em bem seguramente, já estou mais confiante. :)

Bugs disse...

No que puder ajudar, apesar da distância que se criou entre nós, estou cá. Não hesites.

Beijos e força.