domingo, 18 de dezembro de 2011

É Natal!

Sei que é Natal mais uma vez, os símbolos estão todos à vista e parece-me que onde quer que vá oiço músicas de Natal. Ainda não vi o "Sozinho em Casa" mas isso explica-se pela pouca atenção que dou à televisão.

Contudo, há algo este ano de diferente: Este ano vou oferecer uma prenda. É verdade, comprei uma prenda para o meu irmão mais novo, uma daquelas que eu gostava de receber quando era mais novo: Legos. Legos e mais Legos e mais Legos. Infelizmente não devem chegar a tempo para o Natal, mas ele perdoa-me. : )

(Para não parecer um agarrado ao dinheiro digo desde já que não tenho problemas nenhuns com oferecer prendas, só mesmo com oferecer prendas no Natal! E isso nem merece um post extra.)

Para mim ando de olho num Acer Iconia A500, que custa uns 300€ que normalmente já teriam saído do meu bolso mas que devido a.... chamemos-lhe crise, vão voar para outras paragens. Mas com o novo ano e a descida dos preços ( devido ao lançamento de novos modelos ) vou conseguir botar-lhe a mão. Muahahahahahahhahaha!

Este ano o Natal será o habitual: jantar com a família, depois da meia-noite sair com os amigos até ao madeiro da Sé onde ficamos até às tantas. It's going to be legendary!


Alright!

Support your local medical examiner -- die strangely!
Kenny

2 comentários:

Carla disse...

E os teus leitores? Nem direito a prenda virtual têm?

gauthma disse...

Support your local medical examiner -- die strangely! -> LOL awesome! :D