Se coloco o current status da minha vida vou chatear imensas pessoas. Allow me to elaborate:
Se descrever aqui a minha vida profissional, há quem interprete isso como eu sendo arrogante. Uma espécie de 'mandar à cara' só porque estou contente com o que faço.E se falar de escola... ui ui! Falamos para o ano ok?! =D
Se descrever a minha vida social, vou estar a descrever o fantástico grupo de amigos que tenho, que conheço há muitos anos, que tornam a minha vida super simples. Parece-me que hoje em dia as amizades se baseiam mais em amigos de FB do que amigos com os quais se passou por todo o tipo de situações. Amigos que às 4 da manhã nos ajudam a trocar uma corda na guitarra, porque precisamos desesperadamente de tocar a música mais deprimente de todo o nosso reportório. lol.
Se descrever outros pormenores desinteressantes, como saúde, desporto ou comida (eu adoro comida! Reparem na falta de adjectivação da palavra comida)... errr... ninguém se vai importar, porque é simplesmente palha / conteúdo de encher chouriços.
Quanto a posts mais elaborados sobre tecnologia, história, política, economia ou conspiracy theories, vão ter de esperar na gaveta, pois não tenho cabeça para fazer o que quer que seja agora.
Estou super cansado. :\
Letting myself off the hook,
Kenny.
13 comentários:
Precisas de um Wake Up Call... digo eu...
B.
bem o que entendi disso tudo, é que apesar de pouco tempo e de estares muito cansado, estás feliz e continuas igual.
Fico contente que estejas bem.
Bjs e continuação de muito sucesso.
Mas o blogue é teu ou é dos outros? Se te preocupares com quem te lê, aí sim, tornas-te enfadonho a valer, porque nunca vais agradar a ninguém.
Se escrevesses um diário em papel, deixavas que te dissessem o que escrever lá?
(agora, só para que conste, no FB tb podem estar amigos com que se viveu bastante e que por via das circunstâncias ficaram muito longe de nós)
Se te preocupares com quem te lê, aí sim, tornas-te enfadonho a valer, porque nunca vais agradar a ninguém
Na mouche, #1
(agora, só para que conste, no FB tb podem estar amigos com que se viveu bastante e que por via das circunstâncias ficaram muito longe de nós)
Na mouche, #2
À semelhança do nosso estimado autor, eu também não sou nada fã do FB, mas lá que é uma óptima ferramenta para não perder o contacto com quem, por circunstâncias da vida, acaba afastado de nós, lá isso é. (se o preço que se paga por isso é ou não demasiado elevado, é uma questão cuja resposta ainda não me assiste).
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem!...
Todo o post foi escrito num tom irónico, e pensei que fosse mais ou menos claro, até porque acabei por descrever as coisas. rotfl.
xD
@B: Tenho tido 2 semanas recheadas de Wake up calls... No need for more.
K.
@Bugs:
Podia estar melhor... mas alguém referiu que ia encontrar a minha alma gémea no final do ano, portanto é só esperar. xD
(E eu continuo a ler-te)
Bjs grandes.
@Uma Rapariga Simples: Comparto tudo o que dizes, até a parte do FB. Mas há que ver que não sou capaz de ser imparcial em relação ao FB. :x
E eu ao vivo sou super enfadonho! :)
@gauthma:
Granda gauthma, vou neste preciso momento actualizar os links. lol. O tempo não sobra e Deus sabe o quanto trabalho tenho tido.
Hoje vais ao futebol? Precisava de falar contigo e metíamos a conversa em dia.
gauthma:
Nós também temos de saber negociar no FB, nem a mais nem a menos. ;)
Kenny:
Também eu, ao vivo somos todos normalíssimos e pouco interessantes. ;)
@Kenny, como já deves ter percebido, não tou em cb :-) Por a conversa em dia seria nice, mas é mais provável que tal venha a suceder aqui por Lx ;)
Next time, bring a souvenir from the UK! :D
--gauthma
Realmente nunca trago prendas, mas é porque a mala é pequena. :\
Mas para a próxima trago! xD
Postar um comentário