sábado, 3 de setembro de 2011

Boriiiiiiiiiing!

Eu sei que tornei este blog algo enfadonho, costumava postar piadas terríveis e artigos de opinião absolutamente irrelevantes. Agora só posto tralha! É verdade sim senhor, tornei-me aborrecido. Mas eu explico!!

Se coloco o current status da minha vida vou chatear imensas pessoas. Allow me to elaborate:

Se descrever aqui a minha vida profissional, há quem interprete isso como eu sendo arrogante. Uma espécie de 'mandar à cara' só porque estou contente com o que faço.E se falar de escola... ui ui! Falamos para o ano ok?! =D

Se descrever a minha vida social, vou estar a descrever o fantástico grupo de amigos que tenho, que conheço há muitos anos, que tornam a minha vida super simples. Parece-me que hoje em dia as amizades se baseiam mais em amigos de FB do que amigos com os quais se passou por todo o tipo de situações. Amigos que às 4 da manhã nos ajudam a trocar uma corda na guitarra, porque precisamos desesperadamente de tocar a música mais deprimente de todo o nosso reportório. lol.

Se descrever outros pormenores desinteressantes, como saúde, desporto ou comida (eu adoro comida!  Reparem na falta de adjectivação da palavra comida)... errr... ninguém se vai importar, porque é simplesmente palha / conteúdo de encher chouriços.

Quanto a posts mais elaborados sobre tecnologia, história, política, economia ou conspiracy theories, vão ter de esperar na gaveta, pois não tenho cabeça para fazer o que quer que seja agora.

Estou super cansado. :\

Letting myself off the hook,
Kenny.

13 comentários:

Anônimo disse...

Precisas de um Wake Up Call... digo eu...


B.

Bugs disse...

bem o que entendi disso tudo, é que apesar de pouco tempo e de estares muito cansado, estás feliz e continuas igual.

Fico contente que estejas bem.


Bjs e continuação de muito sucesso.

Carla disse...

Mas o blogue é teu ou é dos outros? Se te preocupares com quem te lê, aí sim, tornas-te enfadonho a valer, porque nunca vais agradar a ninguém.

Se escrevesses um diário em papel, deixavas que te dissessem o que escrever lá?


(agora, só para que conste, no FB tb podem estar amigos com que se viveu bastante e que por via das circunstâncias ficaram muito longe de nós)

gauthma disse...

Se te preocupares com quem te lê, aí sim, tornas-te enfadonho a valer, porque nunca vais agradar a ninguém

Na mouche, #1

(agora, só para que conste, no FB tb podem estar amigos com que se viveu bastante e que por via das circunstâncias ficaram muito longe de nós)

Na mouche, #2

À semelhança do nosso estimado autor, eu também não sou nada fã do FB, mas lá que é uma óptima ferramenta para não perder o contacto com quem, por circunstâncias da vida, acaba afastado de nós, lá isso é. (se o preço que se paga por isso é ou não demasiado elevado, é uma questão cuja resposta ainda não me assiste).

Kenny disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem!...

Todo o post foi escrito num tom irónico, e pensei que fosse mais ou menos claro, até porque acabei por descrever as coisas. rotfl.

xD

Kenny disse...

@B: Tenho tido 2 semanas recheadas de Wake up calls... No need for more.

K.

Kenny disse...

@Bugs:

Podia estar melhor... mas alguém referiu que ia encontrar a minha alma gémea no final do ano, portanto é só esperar. xD

(E eu continuo a ler-te)

Bjs grandes.

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Comparto tudo o que dizes, até a parte do FB. Mas há que ver que não sou capaz de ser imparcial em relação ao FB. :x

E eu ao vivo sou super enfadonho! :)

Kenny disse...

@gauthma:

Granda gauthma, vou neste preciso momento actualizar os links. lol. O tempo não sobra e Deus sabe o quanto trabalho tenho tido.

Hoje vais ao futebol? Precisava de falar contigo e metíamos a conversa em dia.

Carla disse...

gauthma:
Nós também temos de saber negociar no FB, nem a mais nem a menos. ;)

Carla disse...

Kenny:
Também eu, ao vivo somos todos normalíssimos e pouco interessantes. ;)

gauthma disse...

@Kenny, como já deves ter percebido, não tou em cb :-) Por a conversa em dia seria nice, mas é mais provável que tal venha a suceder aqui por Lx ;)

Next time, bring a souvenir from the UK! :D
--gauthma

Kenny disse...

Realmente nunca trago prendas, mas é porque a mala é pequena. :\

Mas para a próxima trago! xD