quarta-feira, 13 de junho de 2012

Revamp Low Cost

Como já tinha avisado anteriormente, queria mudar o look and feel deste espaço. O tema preto e vermelho com apenas 480px para a coluna com as postagens era opressivo. Muito opressivo.


Agora com apenas duas colunas e uma palete de cores mais leve, isto parece um sítio porreiro, onde me posso concentrar em conteúdo e esquecer todos os bells and whistles.

Usei a aplicação que o próprio Blogger disponibiliza para fazer isto: o Model Designer. Demorei uns minutos e gostei do efeito final. Gostei ainda do facto de não ter de codificar uma única linha de código para ficar como está agora.

Isso vai mudar, visto que pretendo mudar o banner e acrescentar tralha que me dava jeito.
 
Still, it's an improvement, 
Kenny.

3 comentários:

Carla disse...

Está muito limpinho. Gosto da mudança. ;)

E, não, eu não sou um robô. -.-

Kenny disse...

Eu sei, os robôs não sentem nem conseguem passar o captcha! :-)

Ainda tem de ficar mais limpo, tenho de arranjar algo para substituir o banner. Quando tiver tempo livre! :)

Carla disse...

Cá te espero. ;)


"vointocu 1"????? Mas... mas... mas... ai, estas verificações de palavras estão cada vez mais delirantes.