domingo, 7 de agosto de 2011

RR Martin

Para quem ainda não sabe, anda por aí um Tolkien dos tempos modernos, capaz de descrever um mundo diferente recorrendo a elementos já conhecidos: dragões, insídias, religião, magia, valores morais, batalhas e o medo do desconhecido. Tal autor é o George RR Martin, um guionista que deixou Hollywood em 1994 para escrever o que quisesse, e o que quis foi escrever as crónicas intituladas "A Song of Ice and Fire". Em Portugal não sei porquê decidiram dividir cada livro em 2 tomos.

Não vou estar aqui a descrever os livros nem nada que se pareça, só me lembrei de escrever isto porque comprei um livro na semana passada numa livraria muito conhecida (que não a FNAC, sobra a outra), e custou-me €27. Estes livros estão no Modelo (pelo menos de Castelo Branco) a €15,20... quase metade. lol. Só não comprei logo ali os livros que me faltam para ter todos os livros da colecção até hoje lançados porque estamos no início do mês e tenho de poupar. lol. :)

Enfim, just so you know,
Kenny.

4 comentários:

gauthma disse...

LoL. Se não fizeres muita questão com o ser em inglês, tens sempre a Amazon:
http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_sb_ss_i_0_14?url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=george+martin+song+of+ice+and+fire&sprefix=george+martin+

E a partir de +25£, não há cá portes ;)

gauthma disse...

PS: reparei agora, actualiza as bookmarks! :P

Kenny disse...

Itch, quando regressar do UK e ter tempo altero, lol. Estou sem vontade. :)

Kenny disse...

Errrr... *E _tiver_ tempo... etc. xD