quarta-feira, 17 de março de 2010

Pilhas e Pilhas de trabalho.


Vivo no Inferno na Terra. lol. Não sei o que se passa ultimamente, tenho dificuldades em dormir, o que leva a falhas óbvias de raciocínio, o que leva a pouca fluidez no discurso, o que por sua vez leva a frases míticas como "Pa, como saio daqui mesmo?". A resposta a esta pergunta era, obviamente, a tecla ESC. :-|

Preciso de terminar o curso e fugir, fico deprimido sem razão, fico triste e não encontro uma explicação lógica, ando sempre cansado ou atrás de alguma coisa, e o semestre ainda agora começou... Honestly... bah.

Tenho sono neste preciso momento e não sou capaz de deixar de pensar em tudo o que tenho de fazer antes do fim de semana. Tenho imensas coisas em atraso, tenho projectos que tenho de desenvolver mais um pouco, nem que seja à velocidade de uma linha de código por dia! E tenho ainda as habituais responsabilidades familiares. Esta noite o Salvador acordou 2x, uma delas porque provavelmente teve um pesadelo, e outra porque o Salvador nunca faz a coisa por menos de 2. lol!

Noutro ponto em nada relacionado, agora estou com insónias, estou com um humor terrível e não me apetece fazer nada senão mandar toda a gente levar nas nalgas. Todos a dormir bonitinhos enquanto eu estou a escrever num blog coisas parvas e sem muito sentido. E o pior é que é normal!

Se eu começar a divagar nem imaginam a quantidade de palha que consigo destilar neste estado. Iria divagar de tal forma que ia parecer um naufrágio controlado, mas que após a leitura de um par de parágrafos revelaria que já tínhamos à muito abandonado o plano, o tema, o planeta e até os interlocutores da conversa.

Tenho sono, quero dormir, mas agora tenho aqui o Laptop à mão e vou aproveitar para adiantar stuff. Quando sentir que algo em mim pede misericórdia é porque irei conseguir dormir decentemente. lol.

Se podia dormir sem ser por exaustão? Poder podia, mas não era a mesma coisa!
Kenny.

PS1: Descobri que o dicionário do Firefox não reconhece nalgas, mas reconhece cu, traseiro, cagueiro, rabo, rabiosque, tracção traseira, airbag de passageiro, sofá de bolso, encaixe de cuecas, adaptador para assentos e um cardápio incrível de sinónimos. Só não reconhece mesmo nalgas. NALGAS, e confirmo que em CAPS também não conhece. Estarei a escrever de forma equivocada nalgas? Nalgas, Nalguitas, Nalgonas, Nalguinhas, Naco de Carne. Olhem, aqui está o erro, naco de carne não dá erro. :]
PS2: Apetece-me mesmo espancar alguém. Fónix, estou muito mal humorado. : (

Nenhum comentário: