quarta-feira, 17 de março de 2010

Pilhas e Pilhas de trabalho.


Vivo no Inferno na Terra. lol. Não sei o que se passa ultimamente, tenho dificuldades em dormir, o que leva a falhas óbvias de raciocínio, o que leva a pouca fluidez no discurso, o que por sua vez leva a frases míticas como "Pa, como saio daqui mesmo?". A resposta a esta pergunta era, obviamente, a tecla ESC. :-|

Preciso de terminar o curso e fugir, fico deprimido sem razão, fico triste e não encontro uma explicação lógica, ando sempre cansado ou atrás de alguma coisa, e o semestre ainda agora começou... Honestly... bah.

Tenho sono neste preciso momento e não sou capaz de deixar de pensar em tudo o que tenho de fazer antes do fim de semana. Tenho imensas coisas em atraso, tenho projectos que tenho de desenvolver mais um pouco, nem que seja à velocidade de uma linha de código por dia! E tenho ainda as habituais responsabilidades familiares. Esta noite o Salvador acordou 2x, uma delas porque provavelmente teve um pesadelo, e outra porque o Salvador nunca faz a coisa por menos de 2. lol!

Noutro ponto em nada relacionado, agora estou com insónias, estou com um humor terrível e não me apetece fazer nada senão mandar toda a gente levar nas nalgas. Todos a dormir bonitinhos enquanto eu estou a escrever num blog coisas parvas e sem muito sentido. E o pior é que é normal!

Se eu começar a divagar nem imaginam a quantidade de palha que consigo destilar neste estado. Iria divagar de tal forma que ia parecer um naufrágio controlado, mas que após a leitura de um par de parágrafos revelaria que já tínhamos à muito abandonado o plano, o tema, o planeta e até os interlocutores da conversa.

Tenho sono, quero dormir, mas agora tenho aqui o Laptop à mão e vou aproveitar para adiantar stuff. Quando sentir que algo em mim pede misericórdia é porque irei conseguir dormir decentemente. lol.

Se podia dormir sem ser por exaustão? Poder podia, mas não era a mesma coisa!
Kenny.

PS1: Descobri que o dicionário do Firefox não reconhece nalgas, mas reconhece cu, traseiro, cagueiro, rabo, rabiosque, tracção traseira, airbag de passageiro, sofá de bolso, encaixe de cuecas, adaptador para assentos e um cardápio incrível de sinónimos. Só não reconhece mesmo nalgas. NALGAS, e confirmo que em CAPS também não conhece. Estarei a escrever de forma equivocada nalgas? Nalgas, Nalguitas, Nalgonas, Nalguinhas, Naco de Carne. Olhem, aqui está o erro, naco de carne não dá erro. :]
PS2: Apetece-me mesmo espancar alguém. Fónix, estou muito mal humorado. : (

terça-feira, 2 de março de 2010

xkcd - Comic strip I

Esta é dedicada ao Paguedes:


Because it _does_ make sense.
Kenny.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Musical Mood

Sempre fui uma pessoa com um gosto musical demasiado ecléptico, disperso até. Na verdade gosto de poucos estilos de música, dependendo do humor com que esteja, mas como essa é uma variável de alto espectro, oiço muitos estilos de música.

E hoje fui desenterrar os meus cd's de Revival Punk, todos originais claro, porque é facílimo encontrar albúns de Mest, Allister, FM Static ou Thousand Foot Krutch (estes são mais hard rock, mas são Mest num novo fato) em Castelo Branco. :>

Oh the joy!

Claro que no mesmo... errrr... chamemos-lhe caixote, onde estão guardados os albúns destes grupos, também há Pop Punk, Ska Punk e Punk (Ramones, The Sex Pistols ftw!).

Vejo aqui nomes tão dispersos como The Starting Line, Millencolin, All Time Low (blargh), Rancid, Eels, Bad Religion, Rooney, YellowCard, The Subways, The Hives, Fall Out Boy (Emo!!! Kill! Kill! Kill!), AFI, Reel Big Fish (autch), e depois os mais conhecidos Sum 41, Simple Plan, Good Charlotte, NOFX, The Offspring e Green Day.

A good day it's a Blink 182 day.

Estas bandas pós-1990 de Punk são geralmente conhecidas por bandas de Punk, mas são, mais concretamente, bandas de Revival Punk e grande parte delas são até Pop-Punk.

Sabiam que os Bestie Boys começaram por ser uma banda de Punk?

Sabiam que os Bloodhound Gang são considerados Punk by some?

Kewl hu?

Claro que eu só sei que gosto de Punk!

Because I'm in that kind of mood,
Kenny
.