domingo, 10 de maio de 2009

How's it going to be?

Eu gosto da minha vida.

Não no sentido de estar feliz com ela, mas sim de ter razões para a viver.

Digamos que tenho boas expectativas futuras. =)

Estou neste momento no trabalho, onde costumo programar perl, ksh, csh e sql.

Uso um sistema operativo arcaico, ligações à base de dados primitivas e linguagens de programação que são, no mínimo, rudes.

Tudo para facilitar o trabalho dos outros. lol.

Odeio o trabalho.

Odeio o meu trabalho.

Odeio este trabalho.

Não porque seja extenuante ou difícil ou cansativo.

Apenas não gosto de incompetência.

No entanto, sinto-me melhor no trabalho que em casa. Faço até horas extraordinárias que nem são pagas, tudo para não ter que estar em casa. Odeio a casa. Sinto-me lá a mais, aliás, estou lá claramente a mais. Eu não como, durmo ou sequer cago ali. Sinto que estou hospedado na casa de colegas, nem tenho sítio fixo para dormir. Bah!

Se saio serei o mau da fita, se fico sou o mau da fita. lol.

O que vale é que daqui a 2 meses vou para casa. Para a _minha_ casa. =D

Going Home,
Kenny.

Nenhum comentário: