segunda-feira, 6 de outubro de 2014

No seguimento do pânico gerado por tão obscuras postagens (abaixo), deixem-me clarificar que não estou triste e deprimido, nem me tornei num emo. Só precisava de exteriorizar antes que rebentasse tudo cá dentro. Está tudo bem!!

You guys are awesome!
Kenny.

Daughter - Youth (The Wild Youth EP)


Last depressing bit, I swear! :)
Kenny.

domingo, 5 de outubro de 2014

Ver-te mata-me.

Escrevi o post anterior depois de uma corrida que fiz às 5 da manhã de Domingo passado, depois de não conseguir dormir.

Racionalmente não fazia sentido sentir-me tão vulnerável devido a um simples vislumbre, um piscar de olhos, um momento interminável.

Estou bem, tenho uma boa vida. Logo não faz sentido pois não? Já tinha ultrapassado isto, sentia que já não estava parado no tempo à espera... será que ainda estou? Não posso...

Eu fiquei genuinamente contente quando a li. Pensei que estava francamente feliz. Que tudo finalmente encaixava e que o destino prosseguia a sua marcha implacável, inexorável e irreversível. Senti-me livre.

Depois disso a minha vida ficou num ponto estranho e instável. Só quando no dia seguinte fui correr é que consegui encaixar racionalmente as coisas. Correr ajuda sempre. O meu cérebro é meu aliado, mas tudo o resto está contra mim. Sempre que começo a divagar, o que acontece frequentemente, acabo no mesmo. Pensava que tinha enterrado isto. Que tinha ultrapassado isto. Mas voltei a este lugar que tão bem conheço.

Correr ajudou. Encaixei tudo. Ter amigos ajudou. Usam bons argumentos.

A auto-comiseração passou, mas ficou a certeza que sou um boneco quebrado.

Doesn't matter, still awesome. : ) 
Kenny.

sábado, 4 de outubro de 2014

Ode a mim!

Tenho uma boa vida.

Tenho um trabalho estável, ganho mais do que preciso para viver, tenho um horário mais ou menos flexível e há semanas em que gosto mesmo daquilo.

Tenho amigos, tenho uma família fantástica (and growing) e se quiser nunca tenho de estar sozinho.
Deixem-me acrescentar que não tenho apenas amigos, tenho amigos.
Daquelas pessoas que deixam tudo para nos ajudar em algo, não daquelas que carregam num botão a dizer que "Sim" uma vez só para aparecerem numa lista de "amigos".

Tenho uma casa só para mim! Esta é capaz de ser a melhor de todas. Se soubesse o que sei hoje nunca teria alugado um quarto. A liberdade que uma pessoa tem ao possuir um espaço completamente seu... é indescritível!

Tenho objectivos. Pode não parecer algo importante, mas é na realidade essencial. Sem objectivos eu definho.

I'm f*cking awesome. 
Kenny.