domingo, 18 de dezembro de 2011

É Natal!

Sei que é Natal mais uma vez, os símbolos estão todos à vista e parece-me que onde quer que vá oiço músicas de Natal. Ainda não vi o "Sozinho em Casa" mas isso explica-se pela pouca atenção que dou à televisão.

Contudo, há algo este ano de diferente: Este ano vou oferecer uma prenda. É verdade, comprei uma prenda para o meu irmão mais novo, uma daquelas que eu gostava de receber quando era mais novo: Legos. Legos e mais Legos e mais Legos. Infelizmente não devem chegar a tempo para o Natal, mas ele perdoa-me. : )

(Para não parecer um agarrado ao dinheiro digo desde já que não tenho problemas nenhuns com oferecer prendas, só mesmo com oferecer prendas no Natal! E isso nem merece um post extra.)

Para mim ando de olho num Acer Iconia A500, que custa uns 300€ que normalmente já teriam saído do meu bolso mas que devido a.... chamemos-lhe crise, vão voar para outras paragens. Mas com o novo ano e a descida dos preços ( devido ao lançamento de novos modelos ) vou conseguir botar-lhe a mão. Muahahahahahahhahaha!

Este ano o Natal será o habitual: jantar com a família, depois da meia-noite sair com os amigos até ao madeiro da Sé onde ficamos até às tantas. It's going to be legendary!


Alright!

Support your local medical examiner -- die strangely!
Kenny

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Felicidade

Não sei explicar porquê, visto que já estive bem melhor - tanto no plano racional como no plano sentimental -  mas posso dizer que hoje estou feliz.

E estou no trabalho em dia de ponte!

Sempre em grande,
Kenny.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Montanhas


A sério que há dias em que penso que este gajo me está a espiar. lol


Anyhow, I'm still alive, still overwhelmed with work and sexy as a deer! : ) 

Estou a pensar dar uma nova volta ao blog, o meu ego não se vê bem. lol. Tenho um monte de postadas que fui escrevendo nos últimos tempos e que não postei porque simplesmente não me apeteceu. 

Continuo cansado e continuo confuso, por vezes não sei o que quero e por vezes tenho dúvidas sobre quem sou. Hoje foi-me dado um riddle que não sei resolver (sim, hoje, deixem-me salientar o _hoje_, há um par de horas) e que nunca pensei ter de enfrentar. Sempre vi problemas assim como coisas de adultos, pessoas com famílias e com responsabilidades... mas esqueci-me que também tenho uma família. 
Hoje estou perdido, não sei como resolver um problema - algo que eu adoro fazer! - no qual sou exímio e diria até genial. Sinto que me deram um puzzle adulterado em que todas as peças têm formatos e tamanhos diferentes. 

Sempre acreditei que nada acontece por acaso... Mas não me faz qualquer sentido ver tudo a desmoronar-se por algo que me parece trivial. Sabem, no final, resume-se tudo a dinheiro. Eu pensava que tinha muito, pois ganho mais ou menos e não tenho muitos gastos (casa, gasóleo, comida.), no entanto parece que isso não é suficiente.

Parece que preciso de montes de money para salvar a minha família e não consigo ainda deslumbrar uma forma legal (lol) de encontrar muito dinheiro em pouco tempo.
Sabem que mais? 

Impossible is nothing.
Kenny