segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Private Joke

Pa, eu ia transcrever o que o meu horóscopo me disse há uns dias, porque até agora o fdp tem acertado, mas como achei que eventualmente poderiam não acreditar, tirei um screenshot. xD


Its kind of curious,
Kenny.

domingo, 14 de agosto de 2011

Ella Fitzgerald and Louis Armstrong - Summertime



Ouvi isto graças ao Web, que agora anda pela Irlanda a passear. :)

F*cking masterpiece,
Kenny.

Notícias que não vejo na televisão

Cientistas do MIT desenvolvem um fármaco que consegue combater qualquer infecção viral (leia-se combateu as infecções testadas):

http://healthland.time.com/2011/08/11/mit-scientists-develop-a-drug-to-fight-any-viral-infection/

HIV pode ser a chave para curar o cancro:
http://www.wired.com/medtech/health/news/2005/02/66579

(Não é a primeira notícia que vejo desse género, já foram feitos 3 testes em humanos, 2 foram curados de leucemia - curados visto que em ano e meio ainda não reapareceram células cancerígenas - e um viu o cancro diminuir até ficar um 30% do seu tamanho.)

E pronto, era isso.

Tenho receado o futuro, mas se morresse hoje morria feliz!
Kenny.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia 11 - Fukushima outra vez.

Sabem uma coisa? Hoje houve um sismo de intensidade 6.0 em Fukushima. hoje é dia 11, um dia com uma simbologia poderosa para certas 'seitas'.

Vão ver quando foi o sismo no Japão que deixou a Central Nuclear sem reparação possível, e o sismo que se deu exactamente um mês depois... isso mesmo, dia 11.

Sou só eu e a UE a achar isto estranho? (Nota, search HAARP)

Ou então os deuses estão a ficar loucos,
Kenny.

domingo, 7 de agosto de 2011

RR Martin

Para quem ainda não sabe, anda por aí um Tolkien dos tempos modernos, capaz de descrever um mundo diferente recorrendo a elementos já conhecidos: dragões, insídias, religião, magia, valores morais, batalhas e o medo do desconhecido. Tal autor é o George RR Martin, um guionista que deixou Hollywood em 1994 para escrever o que quisesse, e o que quis foi escrever as crónicas intituladas "A Song of Ice and Fire". Em Portugal não sei porquê decidiram dividir cada livro em 2 tomos.

Não vou estar aqui a descrever os livros nem nada que se pareça, só me lembrei de escrever isto porque comprei um livro na semana passada numa livraria muito conhecida (que não a FNAC, sobra a outra), e custou-me €27. Estes livros estão no Modelo (pelo menos de Castelo Branco) a €15,20... quase metade. lol. Só não comprei logo ali os livros que me faltam para ter todos os livros da colecção até hoje lançados porque estamos no início do mês e tenho de poupar. lol. :)

Enfim, just so you know,
Kenny.

Blink 182 are back!

Novo single do novo álbum de Blink182!

O álbum nomeado Neighbourhoods verá a luz do dia em meados de Setembro, e este é o primeiro single, Up All Night. Enjoy!



My demons don't keep me up all night. xD
Kenny.