quarta-feira, 15 de junho de 2011

Horóscopos I

Eu já andava a preparar uns posts sobre astrologia, porque tenho visto o meu horóscopo todos os dias, e estranhamente costuma bater certo... é até raríssimo falhar! Claro que eu associo isso ao poder da sugestão e nada mais, os humanos têm a capacidade de se identificarem com um sem-fim de situações...

Anyway, currently:
The pursuit of love may be unsatisfying if an unattainable goal leads you around like a carrot on a stick. You could waste precious time chasing an unreachable dream if you don't pay attention to the bigger picture. Fortunately, you can redirect your focus toward more practical goals by consciously changing your priorities. Once you have decided on a sensible destination, your hard work will pave the road to success.
Esta acertou. A parte do unattainable goal é algo que ainda está por ver. lol. Mas como disse o Martin Luther King:
Everything that is done in the world is done by hope. 
Delusional,
Kenny.

domingo, 12 de junho de 2011

Awesomeness is Free

I know this is a repetition, but I found this picture was the right one for this post! :)
Tenho andado triste, deprimente, calado e imensamente obscuro. O meu ego gigantesco tenta puxar-me para a zona awesome, mas acabo sempre na zona awful. E começo a ficar indiferente às coisas, e isso é algo de absolutamente terrível.

Tão indiferente que vim passar 3 dias a casa e os passei quase todos a dormir, ver filmes e ler livros. E comi de vez em quando, claro! Houve festa aqui no meu bairro, à qual não fui, por um turbilhão incoerente de razões. Houve festa na Soalheira, à qual tinha combinado ir, e não fui por pura preguiça. Houve cafés combinados aos quais não fui por me ter deixado dormir (really!). E o jogo de futebol do fim de semana foi fixe, deixei um catálogo excelente de assistências, mas nem tentei fazer cuecas, pois nem me sentia com confiança para as fazer.

Tudo isto me coloca na zona awful, onde tudo corre mal e o que corre bem não corre o suficientemente bem. Portanto a única conclusão a que consigo chegar é: Awesomeness is free.  Quando não tinha dinheiro para mais que um café por dia eu era simplesmente awesome, agora que tenho dinheiro para ir para um hotel todos os dias, estou à beira de me sentir awful.

Acho que tudo se resume a esperança, e ao facto de ter compreendido que certos conceitos que tinha como certos estão errados, que muito daquilo em que acredito não passam de ilusões criadas por histórias de encantar e clichés ridículos, enfim...

I'm still awesome... part-time! xD
Kenny.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coldplay - The Scientist (Acoustic)



Ultimamente ando a tocar isto, é uma música bem fixe, os Coldplay têm músicas fabulosas! Ainda vou dar uns toques à Yellow e Fix You. Muahahahha!

E fui às compras hoje, comprar material de secretária, uns phones, um daqueles wallboards onde se espetam coisas (lol) e uma bolsa (ou mala ou mini-mochila ou como quer que se chame a estas coisas hoje em dia). Falta-me comprar um candeeiro, um tapete e um perfume (daqueles caros como tudo!). Quer dizer, isto de coisas que eu assim de cabeça me consiga recordar porque há inúmeras coisas que vou comprando conforme a necessidade pede. E estou a ficar com o quarto todo recheado! Até velas perfumadas e garrafas de vodka há por aqui. Até uma Torre Eiffel minúscula vermelha!!!

Impressionantemente se preciso ainda cá cabia mais uma pessoa! rotfl!


Rollercoaster,
Kenny.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Legislativas 2011

Na altura das eleições para Presidente do Sporting falou-se imenso da desigualdade de algumas pessoas possuírem 20 votos enquanto outras possuíam 1. Eu nesse caso entendi que se pretende dar um bónus a quem está há mais tempo no clube e é uma medida de segurança que evita que para-quedistas consigam falsear eleições no clube. 

Nas Legislativas algo de semelhante se passa. São eleitos representantes por distrito, que nem sequer são proporcionais ao número de pessoas desse distrito, que nem sempre são desse distrito, que quando vencem são substituídas e um voto pode ser completamente inútil. De resto já me queixei de algo semelhante aquando das Presidenciais americanas, em que se passa algo parecido.

Eu gostava que a percentagem de votos conseguidos e a percentagem de deputados eleitos fosse a mesma. Porque senão há votos que são completamente inúteis. No meu distrito já são eleitos poucos deputados (4), então sabe-se perfeitamente que metade é PSD e metade PS, eu votei num partido que nunca teria um deputado eleito, mas eu votei na mesma.

No entanto fico com a sensação que seria mais justa uma eleição directa, como nas presidenciais, em que se vota numa pessoa e não num partido. O Passos Coelho pode, de resto, nem fazer parte do próximo governo, pois quem ganhou não foi ele, mas o PSD, no entanto foi nele que as pessoas votaram e é a ele que Portugal aparentemente quer no poleiro.

Quando a conclusões pós-eleição devo dizer que tenho apenas uma a retirar: Chateia-me ver como pessoas que foram manifestar-se aquando da Geração à Rasca não foram capazes no Domingo de levantar o cu do sofá para ir votar. É hipócrita como o c*ralho!

No really, hint needed! 
Kenny.

sábado, 4 de junho de 2011

Vida

Só me faltas tu aqui, mas eu sinto que não tenho nada.


Hint needed,
Kenny.