domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desarrumação

O template que apliquei ao blog dá um ar desarrumado ao mesmo. Estou a pensar alterar isto tudo, apenas porque posso.

Um post devia começar pela data, depois o título e o corpo do post, e por fim o 'publicado às' tal horas por tal autor. E por fim os comments.

Parece-me uma forma fixe de arrumar tudo, mas como está actualmente é confuso para mim.

Mas já estou a fazer um template fixe, mais bonito também.

Entretanto, aguenta-se este, que nem é feio. : )

Weeded,
Kenny.

---

Edit: já alterei as mensagens centrais que era o que me estavam a dar guerra, agora está tudo muuuuito mais bonito e arrumado.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Resposta ao I_CAN

You bitch!

Resposta a isto.

Eu já... fui à Madeira.

Eu nunca... fui a uma casa de p*tas.

Eu sei... comer.

Eu quero... a Julieta.

Eu sonho... errr... parecendo muito acriançado respondo: mudar o mundo.

Sim, porque eu quero deixar uma marca profunda neste mundo! =)

Porque me apeteceu,
Kenny.


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

!Grand Re Opening!


O nosso caminho nem sempre pode ser a direito. Tenho encontrado algumas curvas ligeiras no meu caminho ultimamente, nada que consiga parar o meu impulso, mas por vezes já perdi o equilíbrio...

Fiz 5 cadeiras este semestre. 3 delas com notas abaixo da minha média, mas fiquei francamente satisfeito por ter conseguido fazê-las... de resto, já não me importo com a média, só quero terminar o curso para poder seguir com a minha vida em frente.


Mesmo os mais distraídos devem ter reparado que o blog está completamente alterado. Aproveitei hoje que tive umas horas disponíveis para fazer esta revolução, que já era necessária já à algum tempo. Não duvido que agora está tudo bem mais simples, mais bonito até. Porque a beleza mais real é simples.


Normalmente lançaria uma poll para ver se gostam ou não das alterações que fiz, mas não quero dar trabalho às 2 pessoas que lêem o que escrevo, portanto prefiro perguntar pessoalmente o que acham e pronto. Fica logo despachado!


O meu outro blog também sofreu um revamp total e será actualizado sempre que eu tenha oportunidade. Centra-se mais em tecnologia ou projectos em que ando envolvido, mas é mais um pouco de mim que coloco na blogósfera, e espero conseguir fazer um trabalho melhor do feito até aqui. Daí que tenha retirado todos os textos anteriores ao dia de hoje ( o blog tem lá rascunhos de 2003! ).


Feeling Brainiac
Kenny

Imagem retirada de http://www.freeimages.co.uk/

AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Estou farto de estudar caraguh!!!!!