terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Carta de Natal ao Pai Natal.

Querido Pai Natal,

Foudasse!

Desculpa, mas depois de vários anos a enviar-te cartas descobri que não existes. Não arranjas uma desculpa melhor para os milhares de presentes que me estás a dever? Sabias que estás isento de imposto meu c*brão? Onde estafas tanto dinheiro!? Anda um gajo a meter bolachas e leite à frente da chaminé para alimentar um velho gordo que supostamente entra pela chaminé... deves pensar que sou parvo. Eu bem reparei que as bolachas desapareceram, mas tinhas de ir à despensa buscar as bolachas de boa qualidade não é fdp? Se não queres bolachas lambidas e com mais de 2 anos de existência começa a trazer-me os presentes. Nem te pedi nada de especial... Para quem tem renas que voam arranjar tecnologia de última geração não deve ser nada de complexo. Mas nãããoooo... só trabalhas um dia por ano, tudo isento de impostos e só me deixas 5€ na meia?! Pensas que ainda tenho 6 anos?

Ando a portar-me bem o ano inteiro, este ano não matei nenhuma formiga de propósito e todos os animais que me passaram por baixo do carro eram claramente suicidas. Este ano cheguei a tratar bem as plantas da minha varanda, cheguei mesmo a dar-lhes água... se não me trazes nada do que te pedi na lista dos anos anteriores eu juro que te espanco! Olha que eu sei onde tu dormes! O meu irmão chegou a tirar uma fotografia contigo na Finlândia à porta da tua casa... queres um conselho? Com tantos inimigos não devias publicitar tanto o sítio onde vives, não aprendeste nada com o Bin Laden?! E sabes que mais meu cabr*o? O meu irmão explorou isso e nem uma única mulher viu... Gostas de criancinhas é? Eu bem me lembro que quando eu era pequeno tu ainda trazias o que te pedia... agora já não mereço? Isso explica a quantidade de presentes abusiva que os meus amigos com cara de putos recebem. Eles não te fazem mais favores?

E os duendes? Deves receber bem porque não há duende nenhum fazer presentes, o meu irmão certificou-se disso e trouxe-me bastantes fotografias documentadas.

E não te esqueças de actualizar a lista para os tempos modernos! Em vez da bicicleta de competição quero um carro novo que não faça barulho, ou então dás-me o teu trenó e as renas, eu arranjo maneira de por essas renas a render, conheço muitos veados que iam gostar dessa oportunidade. Podes também trocar o Pentium que te pedi por um desktop QuadCore, e quero um topo de gama... não te esqueças que tens renas que voam, vêem no escuro e conseguem percorrer milhões de casas numa noite, eu quero um computador menos lento. Até pode trazer produtos Microsoft e, como me sinto bem disposto, posso até começar a usar o IE. Ainda te lembras das joelheiras que te pedi à 6 anos? Pois bem agora preciso mesmo é de um joelho novo... e tudo culpa tua bastardo!

O que me chateia é que tens um emprego de sonho, trabalhas uma noite por ano, andas bem alimentado (essa barriga denuncia-te, que tal este Natal ofereceres umas sessões no ginásio a ti mesmo? ) tens uma mulher que não te chateia ( senão já tinhas cortado essa barba e cabelo, deixaste um bocado bem grande de barba na rua à 9 Natais, eu peguei naquilo e assustei-me porque algo vivia lá dentro... não tens vergonha de andares a desalojar animais? Se não os querias na tua barba arranjavas-lhes uma casita. ) e eu bem vejo as tuas fotografias na Internet, rodeado ora de gajas bem boas ora rodeado de p*tos. Se as gajas são apenas para enganar podias ir oferecendo... Depois tens tecnologia de ponta ao teu serviço, e não partilhas com a humanidade. Tu numa noite dás a volta ao mundo e vês a casa de toda a gente... se eu numa noite chegar de casa à escola fico contente.

Depois o facto de entrares na casa de toda a gente... sabias que isso é invasão de propriedade? Se não me dás prendas este ano para o ano espero-te à porta com um bastão e depois denuncio-te por maus tratos a criancinhas. Tenho um irmão mais pequeno que vai colaborar em tudo o que eu dizer. É verdade, ele quer um carro de corrida, já lhe disse que se pode ir esquecendo disso, mas como tu gostas de p*tos ainda acredito que isso possa acontecer.

Este ano sou capaz de te envenenar as bolachas e de te cuspir para o leite. Portanto vai com cuidadinho.

Este ano avalio-te, senão te portas bem começo um clube destinado a pessoas como eu, que te odeiam. E conheço muitos.

Era para te desejar bom natal e boas festas, dizer-te que espero que não tenhas uma morte violenta, mas o papel está a acabar.

8 Xmas,
Kenny.