quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ups. :>

Bem, o exame de II foi ontem e devo passar, mas com uma nota de mérde. Dammit!
Já sei que vou fazer melhoria. :(

Quem é que no seu perfeito juízo se esquece de levar calculadora para uma disciplina que é um combo matemática / física ?! Só mesmo eu camandro...

Mas não importa, a culpa não foi da calculadora ( não houve nenhuma, logo estaria a culpar nada, e nada não existe, logo nada não pode ter a culpa ) foi porque eu sou cromo. :D

Uma para recurso sff!

Anyway, só estou chateado porque sei muito mais daquilo do que o exame dará a entender. Mas pronto. Daqui a 15 dias há mais.


Free as in free speech, not free beer!
Kenny
 

PS: Este fim de semana recebi a tua visita, fizeste-me feliz. Pergunto-me por quanto tempo. :\

sábado, 26 de janeiro de 2008

Jantaradas.

Ontem tivemos uma jantarada no Bejecas ( será ? ), e foi uma cagada socialmente falando, mas comeu-se bem. Estive no jantar a tentar tocar Metallica na clássica e cheguei à conclusão que solos superiores ao 15 trasto na clássica só mesmo em sonhos. lol. É complicado chegar lá! Thank god for electric and acoustic guitars. No entanto, há músicas que soam muito melhor numa clássica ! Para mim, a Stairway to Heaven é uma delas.

Epá, já estou com saudades da comida que foi servida. lol. Mas foi uma paródia, estava lá a ocorrer um jantar de anos, de uma pita que fez 15 anos ( parabéns ! Ainda és uma pita! ) e foi engraçado ver que uma das perguntas da recém 15-anista (má tradução para fifteen yo) aos seus convidados foi: "Qual é, para vocês, a diferença entre amor e sexo?" Ora bem, a primeira coisa que tenho a dizer à miúda é claramente: Olha à tua volta, estás rodeada de pessoas com menos de 15 anos, mas que merda de pergunta é essa ? Vais perguntar a um miúdo como é ser incontinente ?! Common! Anyway, pior ainda foi ouvir a resposta dada pela mesma pessoa (aparentemente a pergunta era retórica) e chegou-se à conclusão que com o sexo não há prazer, é só "enfiar" e pronto. Ora bem... eu estava a tentar comer! E está ali uma pita de 15 anos a dizer aquilo... eu engasguei e ri-me de uma forma imperceptível. O que foi estranho porque sendo algo imperceptível, foi perceptível para as pitas. Que se riram ainda mais da conversa. E então aconteceu algo que eu não esperava. Vendo que o coliseu não aprovava a sua resposta, a pita elaborou ainda mais a resposta. Eu aí desliguei (leia-se veio uma travessa com comida! COMIDA! ), pelo que tenho de perguntar ao Malato como foi o resto da conversa, mas seguramente foi hilariante. :D

Outro ponto cómico da noite foi o Paguedes, que chegou um par de horas atrasado e comeu com uma tal sofreguidão que eu pensei que ele estava doente. Parecia-se comigo e tudo!

Now signing off! Football time!

Eat to live, live to eat, whatever, but eat!
Kenny

sábado, 19 de janeiro de 2008

Férias! - parte II

Bem, como é óbvio nem só de escola vive o homem. Também temos de comer, beber e dormir. (among others ).

Estou de férias, é verdade, é verídico e é fantástico.

Este aniversário recebi uma guitarra eléctrica (thanks dude!) e devo dizer que é a melhor prenda de sempre. Mas de sempre, sempre, sempre. Não sei de que marca é, não sei de que tipo é, nem sequer sei o que pickups significa, mas a miúda tem um som! Mas um som! É o delírio! Tocar a One ou a Fade to Black é como ter um orgasmo enquanto estás a comer (é o mais perto do Nirvana que devo conseguir estar, não que tenha alguma vez experimentado :P), é algo de grandioso. (estou a tentar tocar o solo da Master Of Puppets neste preciso momento, mas não consigo fazer taps :( sou mesmo newb. )
Claro que este parágrafo serviu apenas para eu fazer show off, e poder dizer "in you face c*cksucker!" mas como não conheço ninguém que queira ter uma eléctrica e não a tenha já, vou-me limitar a dizer: Yey!

Também tenho conta de Steam, gentilmente cedida pelo Malato, and omfg, jogar Natural Selection tornou-se algo de habitual, mas damn! Sou um autêntico noooooob! Qualquer pato me mata! :| Acho que meto mesmo nojo em qualquer HL-based game. :(

Claro que depois de ser malhado em NS voltei a jogar Enemy Territory, é sempre bom reparar que nem mesmo os leet's do Sapo (lolz) estão à altura deste fabuloso pato. I still have it. No entanto parece que o novo ETPro tweakou umas cvars e agora fazer trickjumps é bem mais complexo. Mas ainda salto para o FuelDump, pelo que não há grande problema. Já não consigo é fazer o WallJump sem o bunny-hop, temos pena. :)
(Este parágrafo serve obviamente para dizer que sou pato a NS e CS mas como sou uma máquina em ET, não há grande problema. É "show de bola!" )

Quinta começaram os exames para os meus colegas. Muahahahah. :>


Make your own path!
Kenny

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Férias! - parte I

Bem, fiz tudo o que tinha para fazer este semestre menos Informática Industrial (exame dia 31 de Janeiro) e MPI1 ( tenho de ir a recurso porque chumbei por faltas, estava sobreposta a RCD, logo preferi RCD ).

Vejamos as disciplinas que fiz... fiz Programação 3, aparentemente um dos cadeirões do curso, não sei honestamente com quanto (long story) mas deve ser perto de 15, ( tive 18 na prática, e de certeza que tive mais de 12 na teórica...). Descobri que há pessoas que só têm de fazer isso para acabarem o curso. :S

Acabei RCD com 15 ou 16, não me recordo, mas tive 16,21 na prática e 14,9 numa frequência e 15,5 noutra. Portanto... não sei bem, deve ser 16.. =)

Fiz SO1 com 16,9 na prática e 12 na teórica. :(

Fiz ASC com 12 na teórica e 14,5 na prática.

De referir que estas notas, mesmo o 12 da teórica de SO1, foram das mais altas, senão mesmo a mais alta (ASC e RCD) :) Kewl hu ? :)

Agora vou a II1, onde tenho 14,5 na prática, a prática vale 30 ou 40% portanto não importa assim muito. :)
E MPI1 é simples, eu é que não sei o que demos porque não fui às aulas, porque se fosse provavelmente não faria RCD. :( Isto sucka ein?

God has a plan for everyone: death
Kenny

sábado, 12 de janeiro de 2008

Hell of a Week.

Como começar? A semana acabou, thank fucking god (se puser maiúsculas em god já é desrespeito).

Terça-feira tive um trabalho prático para fazer, meio de surpresa e eu, que não tinha tido uma boa noite de sono (comecei a ler e pronto, a coisa descontrolou-se), fiz o trabalho antes que todos, mas quando o professor chegou perto para analisar o progresso, eu disse tantas incoerências que o professor deve ter pensado que eu estava mocado. Preferia estar, diga-se de passagem.

Na Quarta foi a fabulosa frequência de Arquitectura de Sistemas Computacionais, foi a loucura. Não sei quanto vou ter nesta e não falo prognósticos, tendo em conta que o professor é algo severo, sou capaz de ter um 11 e mesmo assim ter a nota mais alta.

Na Quinta tempo para o teste prático de Redes de Comunicação de Dados. Foi simples, demasiado simples até, pelo que devo ter uma nota assim um pouco estranha. Não estou exactamente à espera de 20 ou de 10, mas algo perto do 20 não destoaria :p

Sexta-feira foi a frequência teórica de RCD, correu mais ou menos, esta sinceramente não sei como correu, tenho a noção de ter errado 2 perguntas, (não completado seria mais correcto) mas a frequência não era complicada, pelo que espero uma boa nota. =)

Fazendo as contas acho que já fiz RCD (à falta da entrega do projecto que vale 15%), SO1 e ASC. Agora tenho de fazer Informática Industrial 1 em exame, com MSI e pensar se faço melhoria a Programação 3, onde tive um notão na prática e uma miséria na teórica.

All in All, este ano corre de vento em popa.

I know my destiny
Kenny

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Happy Birthday to Me!

Hoje fiz anos, um aniversário fantástico. Acordei tarde, almocei, frequência de Sistemas Operativos 1 às 13h, e depois descontrair no fórum, onde agora já não se fuma. Fucking great!

Cheguei a casa vindo do fórum e recebi um tronco como bolo de anos, best birthday cake ever! Comi o bolo quase sozinho, o que me fez pensar que me deviam ter oferecido outro bolo... para poder partilhar, claro ! =p

O teste de SO1 não correu nada bem, não que eu não perceba a coisa, mas sinceramente acho que respondi correctamente às perguntas erradas. lol. Who cares? Tive alta nota na prática, e com este professor um 10 é fantástico. :)

Recebi mensagens de anos fantásticas. E recebi uma que dava a entender que a minha vida é deprimente, de facto, aquela mensagem conseguiu fazer-me sentir uma certa depressão... mas acho que era fome. :D

Sinto-me na obrigação de mostrar a melhor mensagem que recebi, pouco passava da meia noite, dizia algo parecido a: "Parabéns! Então, farra?! (:" Bem original ein? :D

Depois as prendas, recebi mais prendas este aniversário do que em todos os outros juntos. No kidding. Recebi o Sétimo Selo do José Rodrigues "Escreve-um-livro-por-ano" Santos, um livro ao estilo Dan "A-chave-de-Salomão-só-sai-quando-me-apetecer" Brown, onde fala do liceu de Castelo Branco, o liceu Nuno Álvares. É verdade, o "herói" do livro andou no liceu. Coitado! =>
Esta foi uma prenda da minha irmã, que é a pessoa que melhores prendas deve dar em todo o espaço territorial português. De facto eu já andava a namorar o livro há algum tempo.

Depois recebi outras coisas, deram-me um jogo! Original! Que eu também andava a namorar há alguns tempos, este foi no entanto algo de inesperado. But it was 'gude'.

Recebi um casaco preto bem fixe, faz-me parecer mais podre de bom ainda. => Isto é, se tal coisa for possível! =D

Comprei umas sapatinhas para mim, para não ter de jogar futebol com sapatilhas esburacadas. No próximo fim-de-semana já as experimento em situação real de jogo. :P

O dia foi simples mas foi um dia bem preenchido e até foi porreiro. Agora vou-me deitar, que estou cheio de sono. :| Ainda tenho mais 3 frequências esta semana!

Weeeeeeeeeeeeeeeee'ing
Kenny

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

New year, same life!

Passou o ano de 2007, e devo dizer que para 2008 apenas desejo um ano parecido.

Parecido no sentido de ser sempre a subir. E devo dizer que começou bem. Recebi um e-mail à pouco com as notas de RCD, tive 15. Outra nota máxima. :) I'm on fire.

À exactamente um ano eu estava de rastos, estava num poço sem fundo e a cair a pique. Mas acho que já consegui sair. O ano de 2007 foi um ano de revelações, desilusões, algumas perdas e bastantes ganhos. Academicamente foi um ano que começou muito mal, mas acabou bastante bem. Tenho estado em franco crescimento nesse aspecto. Agora sinto-me mesmo capaz de ter grandes notas, e o que é mais invulgar: chego a ir a frequências e a ter excelentes notas. Já não estava habituado a isso. O 16 na apresentação de SO1, o 13 a ASC e agora este 15, são notas que, apesar de me terem desiludido um pouco, foram das melhores na escola, senão mesmo as melhores.

A minha vida sentimental também deu um giro de 180º, estou francamente feliz com ela. Estou feliz contigo.

Recuperei amizades que pensava perdidas, perdi amizades que nunca soube se estavam ganhas. Perdi familiares, recuperei familiares. Perdi o meu ego, recuperei o meu ego ( que agora é bem maior que o planeta Terra ). Perdi a esperança, e reencontrei-a. Foi mesmo um ano tremido, agitado e servido numa bandeja de prata.

Sabendo o que sei hoje, faria tudo da mesma maneira. Só me posso arrepender do que não faço. Até podia dizer que só me arrependi de uma coisa em toda a minha vida, mas sinceramente, já nem disso me arrependo. Perdi uma namorada, amor próprio, mas acho que consegui ganhar uma amiga. Além disso, todas estas experiências fizeram com que tentasse coisas que nunca antes faria.

Os meus desejos para 2008 são simples:
- Recuperar o tempo que perdi a vaguear na escola, aplicando-me um pouco mais.
- Tentar passar mais tempo contigo.
- Ensinar o p*to a dizer Panda (ele teima em dizer fana).
- Que os meus pais ganhem o Euromilhões ( lol! ).
- Afastar-me de tudo o que me recorde os maus momentos de 2007.
- Conseguir fazer o solo da One numa guitarra eléctrica.
- Palhetas de cores berrantes.
- Saúde

Não vou pedir amor, porque acho que não faz sentido, não vou pedir dinheiro para mim porque não sei se o guardaria para mim (provavelmente daria dinheiro até a pessoas que me odeiam).

Na realidade só um daqueles desejos faz sentido para mim, e nem é o desejo dos Euromilhões... E eu farei o que puder para o realizar, e sei que tu também. :)

Merry f*cking Xmas. lol.
Kenny

PS: Hoje uma pessoa muito especial faz anos, que faças muitos e que estejas comigo durante muito muito tempo. =)

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Passagem de Ano!

Este ano passei-o em casa, fiquei a noite toda em casa e devo dizer que me diverti à grande. :)

Estive a ver televisão como se não houvesse amanhã e a comer doces como se não houvesse depois de amanhã! Fantástico. Ainda me tentaram convencer a sair, mas quer dizer, whats the point ?! Se me estou a divertir, não vou a chatear-me para o meio de dezenas de pessoas que estão no centro da cidade a rapar frio e a ouvir má música. Ainda por cima quando metade dessas pessoas me odeia. lol. Ou quase. :]

Anyway, comi um tronco de Natal! Nem perguntem o que é, mas é fantástico!

Devo dizer que na verdade passei a meia noite a dormir, e que os foguetes me acordaram, mas pelo menos dormi bem até aí ! =)

Devia-te ter convidado a vir cá, mas não sabia que também ias ficar em casa! =|

Happy 2oo8 !
Kenny